sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Arrumando as malas...


A imagem é bem a minha cara, viu?
Sou péssima para arrumar as malas, porque eu sempre
coloco coisas demais na bagagem, sou um tanto exagerada!
Gosto de viajar, mas não sou chegada a fazer as malas!

Estou na expectativa de viajar para minha terrinha amada,
para poder passar alguns dias com meus familiares e amigos.
Faz um tempinho que estou morando em outro Estado, e 
como não sou chegada a "mudanças", ainda não me acostumei
a isso. Essa é uma oportunidade de rever pessoas que amo!

Meu amado bem que ficaria por aqui e só voltaria quando
fosse de vez pra casa, mas eu fico aperreando ele para viajarmos,
e ele, graças a Deus, fará isso por mim! Obg, meu amor! ♥

Será uma viagem cansativa, porque vamos de carro e voltaremos
de carro... E são alguns dias de carro, sabe? Diaaaas!!!
Mas pra mim, vale a pena! Vale muito a pena!

Eu estava muito ansiosa por essa viagem, confesso, mas agora,
apenas espero que o dia chegue, não com tanta expectativa mais.
Estou mais calma, menos concentrada só nisso, só esperando os
dias passarem, para enfim, irmos estrada à fora! É uma aventura!
Enfim, esse fim de semana começo a arrumar essa bendita "mala"!
Rogo vossas orações a nosso favor, para que façamos uma viagem
tranquila, e que cheguemos em paz à nossa terrinha.

Bjos e Paz!

Nenhum comentário: