quinta-feira, 7 de junho de 2012

Expressão de Louvor - 2012 (demais vídeos)


"Deus me esconde debaixo de Suas asas
Escondido em Deus eu quero ficar
Passo despercebido desse mundo
Um adorador eu quero ser
Deus me esconde debaixo de Suas asas
De todos os olhares de todos os lugares
Percebido apenas pelo olhar de Deus
E isso só me basta..."

Bom, essa canção que o Grupo Expressão de Louvor cantou, tem uma letra tremenda!
Termos o olhar de Deus sobre nós, termos Ele a nos guiar, nos guardar, nos orientar... Isso só nos basta, com certeza! Aleluia!!!
Parabenizo o Expressão de Louvor por mais um ano de vida na presença de Deus!
A JESUS, nosso Salvador, toda honra, glória, adoração e louvor!
Ele merece o melhor! Tens dado o teu melhor para Deus, de verdade?? Pense nisso!

Paz do Senhor!

Nenhum comentário: