domingo, 4 de março de 2012

Meus ajudadores...

Bom, aqui estou eu com internet de novo, graças a Deus!

Estou aqui para agradecer a ajuda de dois técnicos, que me socorreram nesses dias sem internet.
O primeiro foi o Luciano Santos, ele trabalha no Suporte Técnico do meu Provedor, e, embora não tenhamos conseguido sanar o problema, ele foi de grande ajuda e paciência comigo, então, muito obrigada Luciano, você foi um ótimo ajudante!
O segundo, foi o Nelson, do Atendimento Técnico, que muito me ajudou e que conseguiu fazer com que a minha internet voltasse. Ufa!!! Foi difícil, mas ele conseguiu, e foi de uma educação, atenção e paciência exemplares! Muito obrigada, Nelson, por me trazer de volta uma de minhas paixões (internet)!

Bom, rapazes, sei que é trabalho de vocês ajudarem a gente, mas o que me deixou satisfeita, foi a atenção, educação e paciência de vocês, porque às vezes, não lidamos com pessoas assim na área de trabalho de vocês. Parabéns pelo trabalho bem desenvolvido e que Deus os abençoe no decorrer de vossas vidas!

Beijos e Paz!

Nenhum comentário: