domingo, 4 de março de 2012

Sem internet...

Hoje já é 03/03/2012, que bom!!!

Sabe aquela raiva que me dá quando estou sem internet? Pois é assim que estou! Dois dias sem internet, justo quando mais preciso, fico sem, é sempre assim!
Hoje de tarde conversei com minha amiga pelo celular, a Fran. Colocamos algumas coisas em dia, mas nem deu pra falar tudo, porém, deu pra matar um pouco a saudade.
Estou vivendo dias em que, conto os dias, meses, para que passe logo e que, na vontade do Senhor, eu possa voltar pra minha casa, minha igreja, meus familiares e amigos.
Tipo assim, eu gosto de minha igreja aqui em Ladário, gosto muito de meus irmãos em Cristo aqui, fiz até umas ótimas amizades, pessoas que amo de paixão... Mas meu coração está em Pau Amarelo, não posso negar isso! Por isso, não vejo a hora de chegar o dia de voltar pra lá, se bem que eu não tenho essa certeza ainda se é pra lá que iremos depois daqui. Estamos na vontade de Deus! Temos nossa vontade, mas a dEle é soberana em nós!
Eu e Cesar estamos bem, ele na rotina dele em seu trabalho, eu na minha em casa, e os dois na igreja, fazendo a obra que nos foi dada a fazer. Princesa, Pérola e Layka também estão bem, preciso urgentemente mandar tosar elas, pois estão peludas demais, já tá me dando agonia de ver. Porque aqui é muito quente, e sei que elas ficam com calor quando estão assim muito peludas. Minhas fofinhas... Não me dão nenhum trabalho, nenhum mesmo!!!
Tá bom, cansei, e essas são as novas. Provavelmente irei postar isso de uma Lan House, porque nada de internet por aqui. Odeio isso: não pode ventar muito ou chover demais, que acontece isso... Detesto isso! E para a gente ser atendido é um descaso aqui. Se tem uma coisa que não gosto aqui em Corumbá é isso: atendimento! É péssimo!
Tenham todos, uma ótima semana!

Beijos e Paz!

Nenhum comentário: